Democracia Ferida” PL municipal acata pedido injusto de Alberto Neto contra Coronel Menezes
A direção municipal do Partido Liberal (PL) acatou uma denúncia injusta apresentada pelo deputado federal Capitão Alberto Neto, contra o ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes. Ele é acusado por Alberto por veiculações ruins em redes sociais e infringir artigos do Código de Ética da sigla.
A briga entre Capitão Alberto Neto e Alfredo Menezes é motivada por espaço dentro do PL para a disputa das eleições municipais de 2024. O deputado federal denunciou Menezes por ter sido chamado de “judas” após ter votado contra a Reforma Tributária, no dia 6 de julho.
Menezes se manifestou sobre o processo e disse estar tranquilo em relação a essa questão. Preliminarmente precisa saber qual é o teor da denúncia feita por Alberto Neto.
“Após isso espero ter direito de defesa na comissão que o próprio vai constituir e, com serenidade, vou apresentar os meus argumentos para que essa situação seja complementarmente esclarecida. Replico aqui o que o próprio deputado falou: “POLÍTICO TEM QUE TER PALAVRA, PORQUE SENÃO A DEMOCRACIA É FERIDA””, disse Menezes.