‘Ele foi fracassado como marido e fracassou como pai’, diz mulher que distribuiu prints de traição no trabalho da amante no AM

A mulher que expôs conversas do marido no trabalho da suposta amante dele, em uma loja no Amazonas, se pronunciou em um vídeo. Aline Siqueira conta que é mãe de três filhos e que cuidava do bebê do casal quando descobriu a traição. Na publicação, afirmou que o homem fracassou como marido e pai, e disse que o expulsou de casa.

“Ele foi um fracassado. Ele fracassou como homem porque ele não teve coragem de terminar comigo, não teve coragem e não foi homem suficiente. Ele foi um fracassado como marido. E ele fracassou como pai, porque ele não pensou em ninguém, ele não pensou no filho, ele não pensou em mim, ele não pensou em família”, disse no vídeo.

Aline é a esposa que aparece em um vídeo viralizado nas redes distribuindo a clientes e funcionários de uma loja os prints de conversas no WhatsApp expondo a traição do marido. O homem, segundo ela, a traiu com uma atendente da loja que conheceu enquanto os dois compravam material escolar para os três filhos no estabelecimento.

No vídeo em suas redes sociais, Aline explica como o caso teria começado.

“Fomos comprar o material escolar com a família toda e ela fez o nosso atendimento. Conversou comigo e ela agradou o meu filho, ela falou que a minha família era linda. Cara, que nojo! Com menino pequeno, eu não consegui terminar de fazer as minhas compras […] e tive que voltar na loja por uma segunda vez, juntamente com a família de novo. E lá estava ela e fez o nosso atendimento de novo. No momento que eu virei as costas ela passou o número dela”

A, agora, ex-epsosa diz que antes de ir ao trabalho da jovem, ela expulsou o marido de casa e pediu o divórcio. Após a repercussão do caso, avalia que pode ser que o que tenha feito com a jovem foi errado, mas no momento ela estava abalada. No vídeo nas redes, disse que a história acabou e que quer recomeçar.

🗞Redação: Portal OnTime

%d blogueiros gostam disto: