Motorista de aplicativo é preso após se masturbar para passageiras durante corrida

Um motorista de aplicativo identificado como Raimundo Grana Soares, de 55 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual ao transportar duas jovens, de 21 e 19, anos na manhã desta segunda-feira (28). O crime aconteceu durante o percurso do bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul, até o bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com a jovem de 21 anos, que teve a identidade preservada, a sensação de perigo surgiu logo ao entrar no carro. Segundo ela, a foto cadastrada do motorista não correspondia às características do homem que estava conduzindo o veículo.

 

 

“Pegamos o uber no Morro da Liberdade no sentido ao bairro Jorge Teixeira. Eu já tinha identificado pelo aplicativo que o motorista era diferente da foto que estava cadastrada”, descreveu a jovem que solicitou a corrida.

 

Ainda conforme a vítima, após perceberem que o motorista estava se masturbando, decidiram imobilizá-lo assim que chegarem em seu destino.

 

“E durante a corrida, minha cunhada percebeu que ele estava se masturbando dentro do caro, foi por mensagem que ela me informou. Quando chegamos perto de casa, no Jorge Teixeira, eu tirei meu cinto e aí eu imobilizei ele. Disse para ela sair do carro e gritar por socorro. Foi na hora que a população já veio, tirou ele dentro do carro e chamaram a polícia”, descreveu a vítima.

%d blogueiros gostam disto: