‘Vencemos na arte, na arena, no amor e no respeito ao festival’, afirma presidente do Caprichoso

“Nós vencemos na arte, na arena, no amor e no respeito ao festival”, declarou o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, após o anúncio da vitória conquistada nesta segunda-feira (3), na apuração das notas do 56º Festival Folclórico de Parintins, realizado no último fim de semana.

“É uma alegria muito grande terminar o ciclo da nossa gestão com respeito aos artistas, trabalhadores e ao Festival de Parintins. O Caprichoso respeitou o seu povo. Superação é quando ocorre um incidente. O que aconteceu foi desorganização”, declarou Jender.

Emocionado, Jender agradeceu a todos que fizeram parte do espetáculo “O Brado do Povo Guerreiro”.

“Eu só tenho a agradecer a todos da diretoria. Ao meu vice-presidente, Karu, ao conselho de artes, aos melhores artistas. Agradecer a toda nação azul e branca que nos trata com muito carinho. Hoje podemos gritar: nós somos bicampeões do festival. Venceu a arte, a cultura e o Boi Caprichoso”, disse.

Reforma administrativa

O presidente interino do Boi Garantido, Adson Silveira, fala em mudanças administrativas ainda neste ano. “Nós vamos fazer essa mudança administrativa e anunciar os novos diretores e realizar um seminário interno para avaliar no que podemos melhorar”, declarou.

Sobre a derrota do Boi Garantido, Adson disse que não tira o brilho das apresentações.

“Não é uma derrota. É uma vitória. Conseguimos chegar até aqui e fazer um grande espetáculo. Dois décimos não tira o brilho do Garantido. Precisamos tratar a administração com seriedade e unir o boi em prol de fazê-lo campeão”, declarou.
%d blogueiros gostam disto: