Cantor sertanejo é encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27)
O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27), dentro de um veículo no banco do motorista no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência por populares que passaram no local e viram o cantor com sangramento na boca e nariz, e, aparentemente não estava respirando.
Salles estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos. O carro em que o cantor estava era alugado e pertencia a uma dos parentes, o veículo foi devolvido ao proprietário. Os instrumentos que estavam no veículo foram entregues ao irmão de Giovanne.
O cantor morreu antes de receber socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apenas constataram a morte. De acordo com a polícia há indícios de overdose, pois, pinos de cocaína foram encontrados dentro dos sapatos da vítima.
Familiares do músico informaram que Salles havia participado de um evento horas antes. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1.