Paulo Gustavo terá missa de sétimo dia aos pés do Cristo Redentor

A família e os amigos de Paulo Gustavo vão se reunir no Cristo Redentor nesta terça-feira, 11, para celebrar a missa de sétimo dia da morte do ator vítima da covid-19.

Aproximadamente 30 pessoas são aguardadas no final da tarde no platô do Santuário, que é um ambiente aberto e com capacidade reduzida, devido ao cumprimento dos protocolos de segurança contra a disseminação do novo coronavírus.

A missa vai ser transmitida pelo Multishow às 18h30, e também vai poder ser acompanhada no Globoplay, que vai estar com o sinal aberto para a transmissão, e mesmo quem não é assinante da plataforma vai poder acompanhar a despedida conforme a decisão que a família do comediante disse em comunicado.

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se”, informou.

O humorista de 42 anos morreu nesta terça-feira, 4, com complicações da covid-19, depois de passar mais de 50 dias internado lutando contra a doença.

 

Fonte: Portal Manchete AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: