Ué, o amor não venceu? Deputado petista Guilherme Boulos pede na justiça a retirada de barracas dos moradores de ruas das praças de São Paulo

Foi proibido pela justiça nesta sexta-feira, a prefeitura de São Paulo de retirar barracas de moradores de rua. A liminar foi uma ação criada pelo deputado federal Guilherme Boulos, por alguns representantes dos movimentos sem-teo e pelo padre Júlio Lancellotti.

Foi então agendada uma audiência pela juíza Juliana Brescansin Demarchi Molina, da 7ª Vara da Fazenda Pública, para 24 de fevereiro. Segundo a  magistrada, há “complexidade” e “urgência” no caso.

Foi deixado bem claro que até esse dia, a retirada dos objetos pode ocorrer somente em caso de obstrução de vias e calçadas, ou seja, se impedir a circulação de pedestres e veículos.

E ainda determinou que a prefeitura dentro de 15 dias traga informações sobre a quantidade de vagas de acolhimento que existem.

“Quero ver a localização dos locais e se podem abrigar homens, mulheres, famílias, o tempo de permanência permitido e horários de entrada e saída”; afirmou.

🗞Redação: Portal OnTime
💻Por: Editor chefe

%d blogueiros gostam disto: