Foo Fighters vem pela 6ª vez ao Brasil

O Foo Fighters não foi atração principal em sua primeira visita ao Brasil. No Rock in Rio 2001, eles abriram para o R.E.M. Onze anos e quatro discos depois, a moral era outra. Eles atraíram 75 mil fãs na primeira edição do Lollapalooza, em 2012. Agora, eles retornam ao Lolla com ainda mais moral. Se é que isso é possível.

Agora, resta saber se a tradição de fãs dizendo “Você quer se casar comigo?” vai continuar no domingo de Lollapalooza, no dia 27 de março.

Relembre as outras cinco vindas do Foo Fighters ao Brasil:

  • Rock in Rio (2001)
  • Lollapalooza (2012)
  • Turnê solo (2015)
  • Turnê com Queens (2018)
  • Rock in Rio (2019)

A primeira vez foi chorada. Em 2000, o Foo Fighters frustrou os fãs ao desmarcar de última hora o que seria a estreia no país. Eles discordaram da distribuição de ingressos a clientes da empresa patrocinadora. O Rock in Rio de 2001 apagou o trauma. “Estávamos nervosos, achando que as pessoas não sabiam quem éramos”, lembrou Dave ao “Fantástico”. Ele teve uma boa surpresa. Abrindo para o R.E.M., o show de 58 minutos foi uma primeira vez memorável. No aniversário de 32 anos, Grohl ganhou beijo da então namorada, a baixista Melissa Auf der Maur. De quebra, um abraço de uma fã empolgada que “invadiu” o palco: Cássia Eller.

Fonte: G1

%d blogueiros gostam disto: