Mariah Carey fala de racismo, da autobiografia e do especial de Natal que estrela este ano no ‘Altas Horas’

O último Altas Horas de 2021 recebe convidados especiais e terá uma participação internacional: Mariah Carey. Conhecida como a “Rainha do Natal”, a cantora fala sobre seu livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”, uma autobiografia lançada em 2020, e sobre o especial musical de Natal que estrela este ano. Em entrevista virtual, ela conta para Serginho Groisman que cresceu em um ambiente musical e revela influências de artistas como Stevie Wonder, Michael Jackson e Aretha Franklin. A artista também comenta da luta contra o racismo e lamenta o episódio do assassinato de George Floyd, no ano passado.

Além de Mariah, o programa também conta com a presença de Juliana PaesHeloisa PérisséGkayMarieta Severo e do goleiro do Palmeiras, Weverton. A música fica por conta dos grupos Barões da Pisadinha e Menos É Mais, além da cantora Baby do Brasil e sua filha Zabelê.

Ju Paes está entre idas e vindas ao Centro-Oeste do Brasil onde acontecem as filmagens da nova versão de Pantanal, prevista para estrear em 2022. A atriz ainda fala dos 70 anos da teledramaturgia no país e também revisita outros trabalhos que realizou nas novelas durante os últimos 20 anos avaliando a importância do gênero para a sociedade: “A gente precisa da TV para entender e apontar novos caminhos”.

Já a influenciadora digital Gessica Kayane conta sobre a criação da “Farofa da Gkay”, evento para comemorar seu aniversário, que reúne celebridades de várias áreas em uma grande festa. A Serginho Groisman, Gkay conta que estudou Direito e Relações Internacionais antes de fazer sucesso na internet. Ela revela que costuma produzir cerca de 100 stories por dia – ou até mais – em suas redes sociais.

Também no programa, Marieta Severo fala sobre Noca, sua personagem em Um Lugar Ao Sol, que esconde um passado difícil. E rememora alguns momentos marcantes de sua carreira, como os períodos em que fez TV, cinema e teatro juntos. Ela pretende abrir o ano de 2022 com uma exposição comemorativa de 15 anos do Teatro Poeira, casa de espetáculos mantém em sociedade com a atriz Andréa Beltrão, no Rio de Janeiro.

Heloisa Périssé conta que sempre teve o desejo de se tornar atriz, embora tenha cursado Administração antes de seguir a carreira artística. No programa, ela fala sobre a personagem de sua peça “Faz-me Rir”. Segundo a atriz, Tia Doro é uma pessoa que tinha tudo para dar errado, mas que seguiu a lei matemática do “menos com menos, dá mais”.
Fonte: Gshow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: