Vetor abre matrículas para novos alunos
O Vetor Centro de Estudos acaba de abrir as matrículas para novos alunos com foco no Processo Seletivo Contínuo (PSC), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), entre outras universidades do país. As aulas acontecerão nas unidades localizadas nos bairros Adrianópolis e Ponta Negra. Os interessados podem agendar atendimento no WhatsApp 9 9312-0762.
“Estamos trazendo algumas novidades para o próximo ano, entre elas, uma nova unidade e isso sem dúvida vem para proporcionar maior conforto aos nossos alunos durante toda a preparação”, adiantou o coordenador pedagógico do Vetor, Albervan Cidrônio.
Além da equipe de professores altamente qualificada e experiente, o Vetor Centro de Estudos conta também com uma série de ferramentas para auxiliar na preparação dos vestibulandos, desde o acesso a conteúdos, por meio de plataformas, até o Método Leal, uma técnica de estudo que busca aumentar a performance para o dia da prova.
“Durante o ano, o aluno conta com encontros virtuais e presenciais com a criadora da metodologia, Fernanda Leal, que inclusive esteve recentemente em Manaus e trouxe várias estratégias para eles aplicarem agora na reta final de preparação para o Enem, que está previsto para acontecer nos dias 21 e 28 de novembro”, comenta o coordenador do cursinho, que oferece o Método Leal com exclusividade em Manaus.
Outro diferencial do Vetor são as apostilas dos estudantes exclusivos para os vestibulares locais e também abordando conteúdo através de materiais extras do Enem, divididos por competências e habilidades focados na matriz de referência, que é ligada à nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
“Tudo isso somado à realização de oficinas de redação e simulados até os dias que antecedem a prova, faz toda a diferença na preparação, que passa a conhecer cada banca, estilo da prova, e isso se promove em maior segurança ao aluno”, destaca Albervan Cidrônio.
Fonte: Com informações da assessoria