Juliette não assinou contrato com a Globo

Juliette revelou estar bastante angustiada e com crises de ansiedade após vencer o Big Brother Brasil 21. Esses foram alguns dos motivos pelos quais a paraibana ainda não assinou o contrato com a Globo, declarou ao canal Hugo Gloss no YouTube.

“Se eu pudesse, isolaria os sentimentos de tudo que passei e viveria só essa parte mágica. Ainda estou misturando muitas coisas, está assustador”, começou. Juliette revelou que gosta de tomar decisões quando está tranquila, mas por causa do reconhecimento durante o reality, não está conseguindo digerir as coisas.

“Sempre fui muito metódica, sempre gostei de ler cada coisinha. Ler contrato, decidir o que é melhor para mim e o que condiz com o que eu acredito. Seja publicidade, seja TV, seja música. Eu era muito segura, e agora vejo as minhas decisões sendo questionadas. Fico agoniada, me sinto pressionada”, continuou. “Quero algo que eu me sinta confortável e feliz, que eu acredite, porque daqui um ano ainda vou estar nisso”, completou Juliette.

Sobre o futuro, a advogada revela que gostaria de apresentar um programa, cantar, e até viabilizar uma linha de maquiagem. “Acho mais legal apresentar, interagir, é mais eu mesma. Cantar é interessante porque me conforta, é algo mais leve. Quero apresentar um programa, quero cantar uma música. A questão da linha de maquiagem pode acontecer, é uma coisa que eu gosto. Primeiro, quero botar o pezinho no chão”, finalizou.

 

Fonte: Istoé Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: