Atlético-MG x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro busca a terceira vitória seguida para encostar na ponta da tabela, enquanto o Rubro-Negro tenta voltar a vencer e assim se reaproximar do pelotão da frente.
O Atlético, que viveu um período de instabilidade (com muitos desfalques por Covid-19 e convocações), no qual ficou três partidas sem vencer, reagiu e vem de triunfos sobre o xará goianiense (4 a 1) e Cuiabá (1 a 0), resultados que colocaram a equipe no G-4 do Brasileirão, ao término da rodada passada.
O Flamengo vive um momento turbulento. São três derrotas nas últimas cinco partidas, que deixam a equipe na 10ª posição, com 12 pontos e dois jogos a menos. O técnico Rogério Ceni segue contestado por parte da torcida e também dá sinais de desgaste no clube.
Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Henrique Fernandes, Petkovic e Sandro Meira Ricci.
Atlético-MG – Técnico: Cuca
O time tem voltas importantes. O zagueiro Alonso e o atacante Vargas retornaram da Copa América e estão nos planos de Cuca. Por outro lado, o Atlético ganhou uma baixa considerável. O meia argentino Nacho Fernández sofreu um estiramento leve na coxa esquerda e está vetado para os próximos jogos. Entre as alternativas para ocupar a vaga do armador estão Nathan, Hyoran e Vargas.
Quem está fora: Nacho Fernández, Keno, Dodô e Rafael (no departamento médico); Alan Franco (ainda não se reapresentou após a Copa América)
Pendurados: Igor Rabello e Zaracho
Flamengo – técnico: Rogério Ceni
Ceni terá o retorno de dois titulares: o lateral-direito Isla e o meia Arrascaeta, que voltam a ficar à disposição após a disputa da Copa América. O volante Piris é outra novidade, mas a tendência é de fique no banco de reservas. Vitinho, suspenso, é o desfalque da rodada.
Quem está fora: Vitinho (suspenso), Everton Ribeiro e Gabigol (com a Seleção na Copa América), Diego e César (departamento médico).
Pendurados: Bruno Henrique e Gomes.
Fonte: GE