Assassinos mandam vítima correr e matam o jovem de 19 anos com nove tiros

William de Souza Viana, que tinha 19 anos, foi assassinado com nove tiros na noite de terça-feira (21), na rua Hermengarda Jobim, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.  Até o momento, a autoria da morte ainda é desconhecida.

A motivação do crime, de acordo com polícias que estiveram no local, seria a rivalidade entre facções criminosas que são responsáveis pela violência que causa a insegurança na população de Manaus.

William foi morto, de acordo com policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando caminhando pela rua. Ele foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram em um carro e mandaram que ele corresse.

Em seguida passaram a atirar contra vítima, que morreu no local. Nove tiros acertaram o corpo de William. A família foi avisada da morte e ao chegar ao local e ver o filho morto, a mãe entrou em desespero.

O corpo de William foi removido para Instituto Médico Legal (IML). Na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), será instaurado inquérito policial para investigar o crime.

🗞Redação: Portal OnTime
Acrítica

%d blogueiros gostam disto: