Bolsonaro frustra David e deixa Manaus sem anunciar recursos
Depois que o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) anunciou que a vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) era o prenúncio de “grandes investimentos” deixou grande parte da população e classe política na expectativa. No entanto, quem esperou por anúncios, frustou-se. Bolsonaro deixou Manaus na noite desta quarta-feira (27) sem falar em investimentos federais para a capital amazonense.
Na terça-feira, empolgado, David Almeida postou uma foto com o presidente em que depositava esperanças na visita presidencial.
“Finalizando o jantar na casa do Ministro @generalpazuelloam, com nosso Presidente @jairmessiasbolsonaro, que sinalizou grandes investimentos para a cidade de Manaus. Amanhã será um dia de excelentes notícias, onde ele anunciará os aportes na capital do Amazonas. Acompanhe em nossas mídias sociais. Boa noite! O trabalho não para”, publicou David em uma rede social.
No dia seguinte, Bolsonaro começou o dia concedendo uma entrevista à Rádio Jovem Pan, onde novamente voltou a defender a taxação única do ICMS sobre os combustíveis.
No fim da tarde, Bolsonaro deu uma entrevista a uma emissora de rádio e televisão administrada pela Igreja Assembleia de Deus. Às 19h, participou de um culto da mesma instituição religiosa que, inclusive, contou com a participação de David Almeida.
Desde o anúncio do repasse de R$ 580 milhões do Governo do Estado à Manaus, Almeida contava que Bolsonaro também anunciasse algo no mesmo sentido.
Fonte:
Texto: Jefferson Ramos