Campanha “Zera Dívida”, da Águas de Manaus, com condições especiais para pagamento de débitos vai até hoje
Após realizar mais de 11 mil atendimentos na última semana, a campanha Zera Dívida está na reta final. Os moradores de Manaus que estão com débitos nas contas de água têm até hoje para negociar suas pendências em condições exclusivas. Os interessados vão contar com facilidades como descontos e parcelamento flexível.
A campanha promovida pela Águas de Manaus segue acontecendo de forma totalmente on-line, com atendimento reforçado nos canais digitais da empresa. A concessionária quer evitar aglomerações e manter os cuidados diante da pandemia de Covid-19, além de levar mais comodidade ao cliente, que poderá resolver as pendências sem sair de casa. Para isso, os canais digitais de atendimento seguirão disponíveis 24h por dia durante a campanha.
De acordo com o Gerente Comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues, a primeira edição da campanha em 2021 visa ampliar o bom relacionamento com os clientes, oferecendo condições de acordo com a realidade econômica de cada pessoa. Na última semana, muitos clientes com débitos antigos conseguiram resolver suas pendências com a empresa.
“Esta é uma oportunidade de resolver dívidas que tenham sido causadas pela pandemia ou por outros motivos. A postura da Águas de Manaus é a de sempre ser o mais flexível possível na hora de negociar. Os clientes terão ótimas condições para solucionar seus problemas ao longo desta semana, durante a Zera Dívida”, completou.
COMO PARTICIPAR? Os interessados em negociar podem procurar os seguintes canais de atendimento: Call Center, ligando para o número 0800 092 0195; Whatsapp, enviando mensagem para (92) 98264-0464; Agência Virtual, acessando o site www.aguasdemanaus.com.br ou o Aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android). Todos os canais de atendimento virtual funcionam 24 horas por dia.
Quem preferir, pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center. Um colaborador, devidamente identificado e com os itens de segurança, vai até a casa do cliente e realiza a negociação.
Fonte: Imediato Online