Detran-AM realiza mutirão de renovação de CNH neste sábado

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) irá realizar, no sábado (15), um mutirão com 840 agendamentos exclusivamente para o serviço de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na sede do Órgão. Os agendamentos estão abertos e podem ser feitos pelo site do órgão.

Neste sábado, o atendimento vai ocorrer de 8h às 16h e será exclusivamente para a renovação da CNH das pessoas que estiverem com agendamentos em mãos. Serão disponibilizados 20 guichês do setor de habilitação para o atendimento ao público, obedecendo todas as medidas de prevenção da pandemia.

Documentos

Para o serviço de renovação da Carteira de Habilitação, é necessário que o usuário apresente, no atendimento, originais e cópias dos seguintes documentos: RG ou documento oficial equivalente; e comprovante de residência atualizado (últimos três meses).

Quando se tratar de renovação nas categorias C, D e E, o condutor deverá ainda apresentar o laudo do exame toxicológico, que pode ser feito nos Laboratórios Credenciados pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

 

Fonte: Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: