Grávida de 3 meses é brutalmente agredida e torturada pelo ex namorado

Um homem identificado como Rafael Leão Geber, está sendo denunciado por agredir a própria ex-namorada grávida de 3 meses. As agressões que vem sendo recorrentes tiveram mais um capítulo durante a noite deste domingo (27), quando a mulher gestante foi torturada e trancada em cárcere pelo agressor.

A violência foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência feito na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM). O documento relata que a jovem grávida vem sendo agredida pelo fato de Rafael não aceitar o fim do relacionamento entre os dois.

A mulher está grávida de três meses e espera um filho do agressor. Sem se identificar para preservar sua identidade, a vítima conta que Rafael, estudante de medicina veterinaria, também é viciado em drogas como, por exemplo, maconha e ketamina (anestesia para animais de grande porte).

Neste domingo (27), a mulher conta que foi mais uma vez agredida. O boletim de ocorrência prestado pela vítima destaca que Rafael bateu a cabeça dela contra o chão e tentou ainda quebrar o pescoço dela. A grávida conta ainda que a agressão ocorreu na frente da mãe de Rafael, que apavorada, não conseguia conter o filho ao chegar na casa e ver a mulher trancada enquanto apanhava.

“Ele me enforcou até eu quase desmaiar e depois tentou quebrar o meu pescoço batendo minha cabeça com muita força no chão. Meu pescoço chegou a fazer um barulho, e nesse momento pensei que ele ia conseguir me matar. Eu estou toda machucada.”, conta a mulher chorando.

A gestante agredida destacou ainda que por ser estudante de medicina veterinária, Rafael usa sua influência dentro de uma clínica onde trabalha para ter acesso à drogas sintéticas da qual ele também faz uso. Uma das drogas seria a ketamina, uma espécie de anestesia para animais de grande porte como por exemplo, animais, touros e outros equinos.

A vítima ressalta que durante a sessão de tortura, vizinhos escutaram os pedidos de socorro e conseguiram invadir a casa onde as agressões aconteciam. Rafael conseguiu fugir e até o momento ainda não foi encontrado.

 

Fonte: Imediato Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: