Ingrid Lima é expulsa do A Bordo – O Reality após agressão física contra outra participante
A assessora de viagens internacionais, Ingrid Lima, 32 anos, foi expulsa do A Bordo- O Reality por violar as regras do jogo. O anúncio foi feito ao vivo durante o programa desta segunda-feira (27), pela apresentadora Naiandra Amorim.
Ingrid Lima está fora da competição por agressão física a outra participante do reality, a mineira Gisela Carvalho. O episódio de agressão aconteceu durante a festa na noite do último sábado (25), quando Ingrid deu um tapa no rosto de Gisela. A cena foi exibida ao público durante o anúncio de eliminação.
“Uma regra do programa foi violada, e quando limites são violados a consequência infelizmente é a eliminação. Durante a festa do último sábado alguns comportamentos colocaram a nós e a vocês aí dentro em uma situação bastante complicada. Toques, empurrões, agressão verbal e lamentavelmente houve um tapa na Gisela”, disse Naiandra.
A apresentadora destacou que o programa não apoia a atitude e que o entretenimento não pode estar acima de alguns limites. No momento da agressão, Ingrid estava dançando com outras participantes do programa, quando chegou próximo a Gisela e deu um tapa no rosto da participante, que não reagiu e se retirou.
A notícia da expulsão de Ingrid pegou todas as participantes de surpresa, e elas ficaram questionando entre si em que momento teria acontecido a agressão. A expulsão da participante acontece no mesmo dia em que o programa também irá a anunciar a segunda eliminada do reality.