Prefeito de Manaus destaca projetos que vão transformar a cara da cidade

Após pagar fiança de R$3 mil, Hércules Rodrigues, 23, responderá em liberdade por matar um cachorro da raça pitbull, que pertencia ao seu vizinho, um cabo do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). O caso ocorreu no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Hércules teria deixado seu cachorro, sem raça definida, fugir da sua casa. O animal acabou entrando no terreno da residência do bombeiro, onde o pitbull, chamado de Apolo, atacou o cachorro de Hércules.

Quando Hércules ouviu a confusão e foi até o terreno do vizinho, viu seu cachorro muito ferido, voltou para sua casa com raiva, pegou a faca,e entrou novamente na casa do vizinho, onde desferiu vários golpes no Apollo que morreu no local. O bombeiro então acionou a polícia.

Hércules prestou depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi enquadrado pelo crime de dano qualificado, que por ter pena máxima de 3 anos, é afiançável. O valor de R$3 mil reais foi pago e o jovem de 23 anos foi liberado da delegacia.

%d blogueiros gostam disto: