Vereador Rodrigo Guedes informa que vai exigir investigação sobre servidor no PAC que negou atendimento a mãe de PCD

O vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) afirmou através de um comentário que vai exigir a imediata apuração do caso; VEJA:

“Vamos exigir a apuração imediata e punição. Na segunda feira já estarei representando na secretaria responsável, Ouvidoria e controladoria do Estado. Ministério Público também!”

Em contato com nossa equipe o parlamentar afirmou que é inadmissível esse tipo de conduta.

“O servidor precisa ser punido. Como se trata de cargo comissionado, é caso de exoneração. Vamos cobrar que o órgão responsável se posicione e não empurre pra debaixo do tapete”, afirmou.

O vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) é o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPCD) da Câmara Municipal de Manaus (CMM) no biênio de 2023 a 2024. Em sua reeleição, Guedes destacou o compromisso de continuar lutando por uma sociedade mais inclusiva.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPCD) foi criada na Câmara Municipal em abril de 2021, através de um projeto de lei de Rodrigo Guedes.

A frente da comissão, Guedes desempenhou trabalhos de inclusão e fiscalizou tanto o poder público, quanto à iniciativa privada, para garantir políticas públicas que assegurem os direitos das PCDs na sociedade. O vereador também tem lutado, junto a população, para que as leis já existentes sejam seguidas, buscando uma mudança no atual cenário municipal.

%d blogueiros gostam disto: