Funcionário de Bell Marques é detido pela polícia: ‘não precisa maltratar’, pediu o cantor

“Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel agora, não faça isso, não precisa”, disse o cantor quando viu de cima do trio seu funcionário ser levado pela guarnição da Polícia Militar.

O ocorrido aconteceu no fim daa apresentação que o cantor fazia no circuito Barra-Ondina, na orla da capital baiana. O artista parou o show e pediu para que os policiais não maltratassem o funcionário.

Bell disse que não viu o que aconteceu para que o funcionário fosse detido, mas que confiava nele.

“Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo.”

O cantor disse que a polícia estava cumprindo o seu papel, mas reiterou o pedido para que os policiais não exagerassem na força. Depois, continuou o show com a música “Perdido de Amor”, de Edson Gomes.

A assessoria do cantor informou que o funcionário atua no do dia a dia no escritório do artista, mas não estava trabalhando no carnaval. Ainda não há informações do que teria acontecido.

🗞Redação: Portal OnTime
💻Por: Editor chefe

%d blogueiros gostam disto: