“A minha relação com o meu Boi Garantido não é discutível…” Afirmou Israel Paulain sobre sua candidatura.

Nas últimas semanas o nome do apresentador do Boi Garantido Israel Paulain tem estado em evidência após se lançar como pré-candidato a Câmara Federal, sendo até mesmo aclamado pelo ex-governador Amazonino Mendes.

Israel Paulain é o apresentador do Boi Garantido há mais de 20 anos, contando com uma legião de fãs e admiradores. Ao ser questionado sobre continuar ou não como item ele disse:

“A minha relação com o meu Boi Garantido e com o item apresentador não é discutível. Vale ressaltar que uma coisa não atrapalha a outra, pelo contrário, se complementam. Afirmo que estou e continuarei apresentador do meu boi, mesmo que venha com as bênçãos de Deus e do povo amazonense a ganhar a eleição para deputado federal.”

As vésperas do lançamento oficial de sua candidatura, inúmeras pessoas estão declarando apoio a jornada política de Israel, que completou sua fala enfatizando que nada irá afetar sua participação direta na arena durante os festivais.

“Não abro mão do amor pelo meu Boi Garantido e isso inclui minha participação direta na arena do bumbódromo como apresentador, independente da minha vida política.
Estou apresentador do nosso Boi Garantido, serei apresentador ano que vem e durante todos os anos em que a minha galera inigualável assim quiser. Reitero que a minha vida política não irá atrapalhar e sim contribuir com o nosso Boi Garantido, com o Boi Caprichoso e com o Festival folclórico de Parintins. Contem Comigo” concluiu.

🗞Redação: Portal OnTime.

 

%d blogueiros gostam disto: