Com mandato inexpressivo, Capitão Carpê tenta ocupar o lugar de Amom Mandel na CMM
Com um início de mandato inexpressivo, o vereador Capitão Carpê que não cumpriu suas promessas de campanha e nem ‘defendeu’ a sua comunidade ou suas pautas, vem tentando emplacar uma condulta mais agressiva na tentativa de conquistar o apoio popular.
O parlamentar ficou 1 ano e meio praticamente “puxando” o saco do Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), agrandando-o sem defender os interessesde sua comunidade. Observou que não estava dando certo e depois começou a pular do barco, como se a população não tivesse acompanhando seu mandato.
Agora, depois do fracasso nas urnas, já que saiu de um dos vereadores mais votados do pleito para um candidato a Deputado Estadual derrotado, começou a ter uma condulta mais independente, agressiva e de fiscalizador do erário público, quando deveria ter tido desde o primeiro dia de mandato assim como fez seu colega de parlamento, vereador Amom Mandel (Cidadania). No entanto, nos bastidores comentasse que Carpê procura agradar ao governador Wilson Lima (UB).
Ofuscado, passou a tentar surfar na onda de alguns colegas parlamentares, que desde o início do mandato se posicionaram de forma corajosa e não ficaram esperando para ver pra onde o banzeiro ia.
Buscou, inclusive, ocupar o cargo que pertence, até então, a um deles, o de Ouvidor da CMM, ocupado atualmente por Amom Mandel e a partir do ano que vem por Carpê, que fez questão deste posto na disputa para à Mesa Diretora da Câmara. Fez, inclusive, questão de postar foto com o Deputado Federal eleito se mostrando como o sucessor do cargo.
Será que o povo vai cair na “dança de catita” do Capitão?!