Faltando 10 dias para encerrar prazo de novos títulos, TRE-AM amplia horário de atendimento

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, desembargador Wellington Araújo, determinou, por meio de Portaria, a ampliação, a partir desta segunda-feira, 25/04, no horário de funcionamento nos Cartórios Eleitorais do Tribunal (capital e interior) e Central de Atendimento ao Eleitor (CATE) nesta reta final de fechamento do cadastro eleitoral 2022, que ocorrerá no dia 04 de maio.

Segundo o diretor-geral do TRE-AM, João Victor Pereira Martins da Silva, no período de 25/04/2022 a 04/05/2022, os serviços de atendimento aos eleitores serão realizados de segunda a sexta feira, de 08h às 17h, e aos sábados e domingos de 8h às 14h.

Essa também é a data limite para que pessoas transexuais ou travestis solicitem o uso do nome social no documento. Isso porque após o dia 4 de maio ocorrerá o fechamento do cadastro eleitoral e não serão permitidas mais mudanças para as Eleições 2022. Todos esses serviços podem ser feitos on-line pelo sistema Título Net, disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: Manaus Pop

%d blogueiros gostam disto: