’Temos que aposentar pelo menos três’, diz Menezes após ser alvo de Fakenews de opositores
Após ser alvo de fakenews disparadas em grupos de WhatsApp neste sábado, 27, o candidato ao senado federal, Coronel Menezes (PL), afirma que a prática criminosa está associada aos opositores de campanha. “Este é o ano que temos que aposentar pelo menos três dessa figuras, (…) Isso é uma prática usada por atores alinhados com candidatos da velha política”, destacou Menezes,
O disparo se trata de um print forjando uma conversa entre o Coronel e amigos em um grupo. O suspeito de se passar por Menezes, detalha informações sobre relacionamentos com prostitutas. “Criaram uma narrativa fora de contexto, que ainda faz associação ao presidente Bolsonaro”, justifica o Coronel.
“Isso tudo é alinhado com as velhas figuras políticas para atingir a minha imagem, já que a deles estão sujas. Por isso tentam macular a minha história. Mas nós já identificamos o autor dos disparos nos grupos e vamos acionar a Justiça”, disparou o candidato.
Sobre o caso, o Coronel mando um recado aos eleitores e apoiadores. “Quero deixar claro para minha população que pretendo e sou diferente de todos esses políticos que estão ai. Vou realmente trabalhar com resultados e defender de verdade os interesses do meu estado no Congresso Nacional, como sempre fiz, mesmo sem mandato”, concluiu Menezes.