“Braga tem uma penca de investigações de corrupção” ironiza apresentador do programa Morning Show

Na manhã de quinta-feira (20) o programa Morning Show, acompanhou o depoimento do ex-ministro saúde Eduardo Pazuello na CPI da Covid. Sobre o discurso exaltado do senador Eduardo Braga (MDB-AM) durante a sessão, o apresentador Paulo Mathias relembrou a longa carreira política de Braga no Amazonas, e mencionou investigações de corrupção do senador na área da saúde.

A fala de Braga foi elogiada por muitos nas redes sociais, quando Pazuello tentou afirmar que o Amazonas teria ficado apenas 3 dias sem oxigênio. “Não faltou oxigênio no Amazonas apenas 3 dias, foram mais de 20 dias! Tivemos picos de morte no Amazonas até o dia 30 de janeiro!”, rebateu Braga.

O apresentador Paulo Mathias acrescentou: “Esse senador Eduardo Braga (MDB-AM) que fez esse discurso forte em defesa da saúde no Amazonas, foi um discurso bonito entre os senadores, mas quem é manauara sabe muito bem do que eu tô dizendo, pois Eduardo Braga foi governador do Amazonas de 2002 a 2010, foram 2 mandatos. E ele tem uma penca, mas é uma penca de investigações sobre corrupção na área da saúde! Ou seja, quem deveria estar sendo investigado, é quem investiga”, comentou.

“Não temos santos na cena política, pois o Ministério da Saúde também está sendo investigado”, completou Joel Pinheiro. A revista radiofônica da Jovem Pan pilotada por Paulo Mathias conta com a participação de Adrilles Jorge, Paulinha Carvalho, Joel Pinheiro da Fonseca e Vinicius Moura.

 

Fonte: Tribuna do Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: