Presidente interino do Garantido forma comissão para captar recursos e levar o Garantido à Arena

Após o afastamento do presidente Antônio Andrade, o Garantido formou uma comissão para captar os recursos necessários para finalizar os trabalhos e deixar o bumbá pronto para a Arena do Bumbódromo nos três dias de Festival de Parintins.

A informação foi repassada pelo presidente em exercício, Adson Silveira, que é diretor administrativo do bumbá e assumiu o posto com o afastamento de Antônio Andrade e de sua vice, Ida Silva. A comissão é formada pela diretora financeira do Garantido, Ana Miranda, pela empresária Ana Paula Perrone, a presidente do Movimento Amigos do Garantido, Ana Cláudia Santos, e sua vice Ana Lúcia Holanda.

“Elas vão captar os recursos, fazer os pagamentos, e tenho certeza que a gente vai conseguir pagar todas as contas que o boi tem e levar o Garantido para a arena e ser campeão”, afirmou Adson.

O montante financeiro necessário, segundo ele, não é nada modesto. “No mínimo, a gente precisa de R$ 2 milhões para fechar o Garantido e chegar bem na Arena”. Adson afirmou que todos os materiais necessários já chegaram a Parintins e as alegorias estão em processo de finalização. “Nosso único problema hoje é a folha de pagamento”.

O coordenador-geral da Comissão de Artes, Allan Rodrigues, afirmou que o trabalho da Comissão segue inalterado em busca de colocar o boi na Arena. “Não muda, a comissão de Artes tá inalterada, seria irresponsabilidade mudar a comissão. Trabalharemos como se nada tivesse acontecido. O boi tá concebido, executado e ensaiado. Passamos as três noites dentro do nosso tempo e com margem de sobra, e vamos levar o boi pra arena independente do que está acontecendo na esfera política”, afirmou o coordenador.

%d blogueiros gostam disto: