Trilha sonora do espetáculo ‘Cabaré Chinelo’ é lançada no palco do Teatro Amazonas nesta quarta (20)

É no palco do Teatro Amazonas, maior patrimônio histórico do estado, que o Ateliê 23 lança a trilha sonora do espetáculo “Cabaré Chinelo”, sucesso de crítica e público indicado ao 34º Prêmio Shell de Teatro. O lançamento acontece nesta quarta-feira (20), às 20h, com a participação da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA) e regência do maestro Marcelo de Jesus.

 

Os ingressos estão à venda por meio do Instagram (@atelie23) e no site atelie23.com.

 

Eric Lima, que divide o comando do Ateliê 23 com Taciano Soares e assina a maioria das composições, destaca que, a partir do “Cabaré Chinelo – O Show”, as músicas que compõem a obra sobre as mulheres prostituídas no período da Belle Époque ficam disponíveis nas plataformas digitais.

 

O repertório conta com 12 músicas, como “Somos o Cabaré”, “Soulanger”, “Maria É Gente”, “Prazer, Luiza”, “La Muerte”, “Moço”, “Bom Amigo”, “Tatá”, “Eu Sou a Maior”, “Lobas”, “Descanse” e “Grito de Conceição”.

 

“É um show grandioso, de potência, para empoderar a história dessas mulheres através do canto, das músicas com arranjos mais elaborados, com orquestra e coral formado por dez vozes femininas, de experiências variadas”, define o diretor geral do espetáculo.

 

Segundo Eric Lima, ao contrário da peça, que é mais densa, o show leva a homenagem às mulheres para outro lugar ao mesmo tempo em que as duas produções se complementam

%d blogueiros gostam disto: