Coca-Cola sem Açúcar tem lançamento em Manaus

Provocadora e disruptiva. Assim é a campanha de lançamento, desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina, e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo, da nova Coca-Cola Sem Açúcar. Um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor inigualável da marca, mas preferem opções sem açúcar.

Trata-se de mais um passo na expansão do portfólio global da Companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar que dão ao consumidor o sabor que ele tanto espera e ao mesmo tempo, contribuem para estabelecer um estilo de vida balanceado. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.

A campanha chama os consumidores a comprovarem que o novo sabor da Coca-Cola Sem Açúcar é delicioso e refrescante, convidando-os a responder ao questionamento: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?

Em Manaus, foi realizado um pré-lançamento na última terça-feira (22), em uma ação promovida pelo Grupo Simões e Coca-Cola Sem Açúcar no McDonald´s da avenida Djalma Batista. Os clientes que visitaram o Drive-Thru e compraram qualquer combo receberam de cortesia uma lata da nova Coca-Cola Sem Açúcar.

“Esse é um momento muito importante para a marca, que reforça seus traços de inovação em uma campanha singular, apresentando o seu novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso. Um convite ao debate e à oportunidade de provar a melhor versão de todos os tempos de Coca-Cola Sem Açúcar”, frisa Bárbara Bravim, diretora de marketing e trade do Grupo Simões.

Além do filme hero (assista aqui), veiculado em propaganda (em versões de 45, 15, 10 e 6 segundos), até o final do ano serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil: Ventriloquista e Dino.

“A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, frisou Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola no âmbito LATAM.

A Coca-Cola Sem Açúcar tem mostrado um crescimento sem precedentes nos últimos anos e cada vez mais os consumidores têm escolhido esta variante, não só no Brasil como em outros países.

No final do ano passado, a Coca-Cola apresentou o movimento “Abertos pro Melhor”, que está conduzindo todas as ações da marca em 2021, que propõe encarar a vida a partir de uma nova perspectiva e aceitar a mudança para avançar e tentar fazer do mundo não só um lugar diferente, mas um lugar melhor.

Fonte: Três Comunicação e Marketing

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