Corpo de mulher é encontrado em lixeira com bilhete deixado por assassinos

Durante a manhã desta sexta-feira (04/06), o corpo de uma mulher não identificada, foi encontrado por populares em meio ao lixo na rua Manaus, atual Pacobaiba no bairro Compensa, zona Oeste da Capital.

Por volta das 6h, equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada com a Informação de um “embrulho” estranho, demonstrando ser um corpo , em meio ao lixo na rua Manaus, no bairro Compensa , ao chegar ao local, foi confirmado que tratava-se de um corpo humano, estava envolto a uma lona na cor azul, lacrada com fita adesiva.

Quando a Perícia Criminal iniciou o trabalho, foi constatado que o corpo era do sexo feminino, idade entre 18 a 25 anos, cor parda, altura mediana, cabelo cor preto, encaracolado, causa morte, asfixia, além das torturas na região da face.

A vítima vestia saía na cor vermelha com detalhes branco, blusa na cor branca com desenho, não tinha sinais como de nascença ou tatuagens para possível identificação, junto ao corpo foi encontrado um bilhete com o seguinte recado “Morri pq jogou com L7 CDCU”, que foi recolhido para investigações.

Segundo a Delegada Plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros , Ana Oliveira, a linha de investigação seguirá sobre guerra do tráfico, “o bilhete recolhido será analisado e servirá como indício para as investigações”, concluiu .

O caso segue em diligência e o corpo recolhido encontra-se no Instituto Médico Legal para identificação.

 

Fonte:

Por: Edila Chaves

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: