A torcida do Vasco em Manaus fez a sua parte, lotou a Arena da Amazônia, mas em campo o time frustrou e ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Guarani, na noite de hoje (19), pela Série B. Capitão da equipe, Anderson Conceição presenteou uma criança que invadiu o gramado com sua camisa, agradeceu o apoio dos torcedores e lamentou o resultado.

Esse carinho que o torcedor do Vasco em todos os Estados é absurdo. Só quem é vascaíno sabe desse amor que eles têm pelo time”, disse o zagueiro ao Premiere, complementando.

“Infelizmente não conseguimos a vitória que queríamos, mas vamos continuar lutando para colocar esse clube na Série A. Quinta (26) tem outra batalha e nosso Caldeirão (São Januário) com certeza estará lotado”.

Embora tenha frustrado os torcedores manauaras, o empate em 0 a 0 não chegou a ser ruim em termos de classificação. Com mais um ponto somado e com os outros resultados, o Vasco se manterá no G4 independentemente do que acontecer nos quatro jogos que faltam para fechar a oitava rodada da Série B.

🗞Redação: Portal OnTime.

%d blogueiros gostam disto: